Vooc que está cansada de nao ganhaar nenhumaa lembrançinhaa, naao só de natal, mas também na Páscoa, aniversário e no Dia das Crianças (afinal, nao é poorque vooc jaá é uma adolescente que nao vaii ganhaar peloo menos um perfuminhoo nessa diaa, nao éé meesmo?!?) participee da minhaa ''campanha'' (riisos); reclame para seus paiis, tiios, avós, papagaio, enfiim, grite para o mundoo, quee vooc teve um comportamento exemplar este ano, tirou notas boas, nao brigou com teu irmao, entao merece (conserteza) um presentaao neste Natal, para compensaar aquelas datas q vs nao ganhoou nada, concorda??
Entaao, enchaa o sacoo do seus paiis, para ganhaar um presente CAT'zudo! Como um Iphone, um PC novoo, uma camera fotografica, e tallz!
Eu tambeem estouu na espectativa de ganhaar um presentiin simplees (um Iphone, rsrs')!
Beeijos&continuemvisitandomeublog!
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário